- Se a sua marca passou sem ser percebida na inserção da rádio que o cliente não ouvia; - Se a sua marca saiu na tevê justamente na hora em que o cliente fugiu da sala para falar ao telefone; - Se a sua marca convalesceu no panfleto que o cliente rejeitou no centro da cidade; |
- Se a sua marca passou sem ser percebida na inserção da rádio que o cliente não ouvia;- Se a sua marca saiu na tevê justamente na hora em que o cliente fugiu da sala para falar ao telefone;
- Se a sua marca convalesceu no panfleto que o cliente rejeitou no centro da cidade;
- Se a sua marca convalesceu no panfleto que o cliente rejeitou no centro da cidade;
No DATA, acredite, ela ainda estará lá.
- Ainda que o seu cliente pretenda ler a notícia de ontem;
- Ainda que o seu cliente queira, antes do DATA, ver outros sites;
- Ainda que o seu cliente só tenha tempo na madrugada, fora dos horários nobres;
- Ou, ainda que o seu cliente precise parar tudo para falar ao telefone;
- Ainda que o seu cliente queira, antes do DATA, ver outros sites;
- Ainda que o seu cliente só tenha tempo na madrugada, fora dos horários nobres;
- Ou, ainda que o seu cliente precise parar tudo para falar ao telefone;
Acredite. Quando o seu cliente voltar, a sua marca
ainda estará lá esperando por ele.
ainda estará lá esperando por ele.
Alcance é tudo!
Receba em seu e-mail
Uma simulação do seu anúncio no DATA.
Sem compromisso!
Uma simulação do seu anúncio no DATA.
Sem compromisso!